Eu tenho dores fortes, sonhos complexos e medos inimagináveis.


O mundo me perturba com sua hipocrisia disfarçada. As pessoas são como maquinas todas programadas para agir e ser como manda a sociedade. E sou apenas um ponto, um simples e apático ponto. Vejo tudo o que está ao meu redor, interajo algumas vezes, uso mascaras, e sei sorrir quando me é conveniente. Mas não consigo compreender a complexidade que existe por trás de cada falsa demonstração de afeto, de cada carinho. As pessoas não nasceram para entender os seus semelhantes, mas sim para julgá-los como sendo apropriados ou não para viver em sociedade.

Sinto nojo! Mas contenho-me. Às vezes quero desaparecer, ir embora para um lugar novo, distante, inalcançável. Um lugar onde não houvesse pessoas de caráter fraco e de sentimentos falsos. Distante. Um lugar longe de tudo aquilo que conheço. E refazer o que restou de mim, e desse meu tolo hábito de sonhar demais, de acreditar que todos são bons, que as pessoas compreendem os problemas dos outros. Que as pessoas sabem amar.

Comentários

Postagens mais visitadas