Feliz


Já sei bem que tu sabes, por entre os meus olhares, que vivo só pra te agradar, mas se sou complicado não ficas obrigado podes me deixar. Hei de achar um alguém em qualquer desdém de mesa de bar, que me faça feliz, nem que  por um triz de um dia qualquer; mas se tu disser que andas pela madrugada procurando me encontrar, me chamas em teus poemas, ó minha pequena, vivo só pra te agradar. Já sabes sou sem jeito, sou imperfeito na suas perfeições, me tens de garantia, te escrevo poesias e decepções. Se tu não me enganas não me põe em tramas de sexo vulgar, prefiro aqui deitado no breu do meu quarto te acariciar, e dizer te amo, nunca te abandono, eu te quero sim, porque só você faz eu perceber o que tenho em mim, porque só você faz eu renascer todo dia assim, feliz.

- Pinheiro Neto

Comentários

Postagens mais visitadas