Devaneios de um sábado qualquer...




Para ser ouvido ao som da canção:
Estou pensando em você (Paulinho Moska) 


Tocaste-me com teus castanhos e profundos olhos de medo e amor. Entre minhas noites insones e os goles frios de café, sinto em abundância teu olhar a desvendar, como nenhum outro, minha alma de fragmentos incertos e palavras silenciadas.
Tocaste-me. Na ausência de nossos acasos, sinto o calor do teu corpo entre minhas noturnas lembranças, fazendo-me crer que o tempo, ainda que efêmero, não aquieta o eterno fogo do amor que queima, destrói, enquanto, ironicamente, salva minha alma dos meus temidos e velhos medos de menina.

Com a alma, de forma calma, ainda que memorável, tocaste-me com o que há de mais lindo dentro de ti. Foram os teus olhos e o teu riso largo, tuas intensidades e tua voz de calmaria, foram teus toques e a inacreditável certeza de que teus braços foram moldados para meu corpo, que percebi, que muito antes de qualquer toque, minha alma já era tua e meu corpo uma estranha continuação do teu. Tocaste-me então, e toca-me diariamente, ainda que distante, ainda que em silêncio, ainda que o meu mundo seja uma mistura amarga de saudades e lembranças, eu sinto, eu devaneio, escrevo, poetizo, eu espero...


Comentários

Postagens mais visitadas