Felicitações ao meu pequeno grande anjo


Pouco antes de começar a te escrever as palavras que sucederão esse pequeno texto, lembrei de uma das tantas cenas da minha infância, quando eu tinha por volta dos sete ou oito anos de idade, e via encantada você em frente ao espelho se maquiando e rindo despreocupadamente. Lembro como se fosse hoje dos sentimentos nutridos dentro de mim, da vontade de crescer o mais rápido possível e me tornar um alguém semelhante a você, linda tanto por fora quanto por dentro.
O tempo passou! Eu cresci, e acho que posso dizer que amadureci em certos aspectos. Você também cresceu, mas cresceu por dentro. Abriu horizontes dentro de sua alma e aprendeu a enxergar o mundo de uma forma mais pura, mais solida. Hoje, você é uma pessoa que reconhece as maravilhas que a vida pode proporcionar. E sabe o que eu mais admiro em você? O que te torna única? A sua força e capacidade de enfrentar de cabeça erguida os empecilhos que a vida coloca em seu caminho. Você, diferentemente das outras pessoas tem uma força que vem de Deus. Uma força que te faz superior quando todos os demais querem te derrubar. Uma força te ergue, te segura. Uma força que jamais permite que o seu sorriso seja apagado por qualquer tristeza. Você é uma pessoa forte, decidida, determinada, cheia de objetivos. É uma pessoa simples, verdadeira. Uma pessoa que não está preocupada com a opinião (um tanto medíocre) das pessoas a sua volta! Você tem brilho, e talvez esse seja o motivo pelo qual as pessoas te invejem tanto.  
Quero que continue colocando em prática diariamente todos os seus ideais. Que não permita deixar-se abater por nada nem ninguém. Que utilize sua força como escudo contra os não iluminados. E quero principalmente que você sorria sempre. Que cante, dance, abrace, apaixone-se ainda mais pela vida, que se aproxime de Deus cada vez mais.
E tenha certeza de que eu amo muito você! E que estarei ao seu lado todos os dias, para sorrir, chorar, gargalhar, confidenciar segredos, e até para silenciar, pois irmãos fazem isso não é mesmo? E você é muito mais do que uma prima. Você é uma irmã, uma amiga, uma conselheira. Você é um presente de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas