Eu te espero com a saudade e a certeza de que é você


Você está aí. Em algum lugar desse universo amplo sei que seu coração bate, que respira, enxerga. Sente. Penso em você. No que está sentindo nesse momento, se o frio também bateu a sua porta, se a solidão te convidou para um diálogo, se sentiu saudades.
Eu estou aqui. É noite e o mundo ainda existe. Lá fora tudo continua seu ritmo diário. Sei que pessoas vivem, que choram, amam, sentem, são felizes e tristes. Morrem. Em algum lugar um casal resolveu separar-se. Lá na frente dois jovens beijaram-se pela primeira vez. Uma senhora perdeu o marido. Uma mulher sentiu o gosto da solidão. O mundo gira meu bem! Mas eu parei minha rotação no instante em que te disse “Se cuida”.
O mundo parou. Sim! Sei que todos vivem e que as coisas continuam acontecendo em seu ritmo acelerado, sei que a vida acontece, mas eu parei. Caminho, converso, sorrio, falo com aqueles que estão perto, mas há um vazio, um frio, uma sensação de ser o único ser humano a boiar no nada, a não sentir nada desde que a saudade engoliu o que sou, sinto e penso.
Porque eu sou você. Sou essa saudade. Sou a vontade de te cuidar, te proteger te mimar. Eu sou os sonhos de uma vida ao seu lado. Sou a vontade de te roubar e te levar pra longe. Sou o choro no meio da madrugada, a sensação de incompletude, de falha. Sou o acerto errado, o teu mal e teu amor.
Eu te envenenei ao beijar seus lábios.
E lá está você. Minhas mãos não te tocam meu abraço não te esquenta. Você está aí e eu não sinto seu cheiro impregnado na minha roupa, me fazendo crer que o mundo pode voltar a girar novamente.
Sinto sua falta!
Quero correr e te levar embora para um lugar distante. Procuro nos meus devaneios a imagem futura de nossas manhãs de domingo, e choro. Há um nó na minha garganta e só você pode desatá-lo.
Então vem. Volta a girar meu mundo. Tira-me dessa inércia.

Me cuida!

Comentários

Postagens mais visitadas