A certeza nos dias de caos


Eu vou te olhar. Ainda que no meio de milhares e milhares de seres humanos. Entre o burburinho de vozes, das risadas estridentes, de uma quantidade imensurável de pessoas que seguem suas vidas. Eu vou te olhar.
Seremos dois seres distintos a caminhar por terras hostis. Meras almas, desconhecidas, talvez. Mas ainda sim, inconscientemente uma forma divina e inexplicável me fará te olhar. E meus olhos –esses bobos apaixonados- sentirão a plena felicidade de gravar cada gesto expresso por seu corpo para relembrá-lo durante toda a eternidade.
Sorria, pois eu vou te olhar da forma mais pura e amorosa. Ande. Fale. Viva! Cada gesto será uma alegria para meus olhos. Porém, faça isso ao segurar minha mão. Atravessaremos a rua, a cidade, e por que não dizer a humanidade? De mãos dadas e ao decifrar sua alma com o olhar nada impedirá de irmos de encontro aos nossos sonhos. Nenhum obstáculo será maior que a nossa necessidade de viver o amor que juramentos eternamente com nossos corações. Nenhum empecilho. Nenhuma alma de má fé. Temos uma eternidade a ser escrita.  
Só não esqueça: O tempo que muda jamais mudará a certeza de que eu sempre me encantarei ao te olhar com meus olhos de amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas