Eu (não) sinto sua falta.


Eu não sinto sua falta.
Mas queria ter divido com você meus preguiçosos domingos, entre comédias românticas, abraços apertados e o seu cheiro em meus lençóis.
Não, eu não sinto sua falta.
Mas se perguntassem aonde eu gostaria de estar, diria que ao seu lado, no escuro de uma estrada, entre as estrelas, a lua e o toque macio dos seus lábios.
Eu não sinto sua falta.
Mas nas madrugadas em que a dor se faz presente, é o travesseiro que abraço na esperança de que fosse você, protegendo-me, amparando-me, cuidando do meu tão quebradiço coração.
Ah, eu não sinto sua falta.
Mas imagino discussões inexistentes, em que pude cessar sua raiva entre beijos e a certeza de que você possui todo o meu amor.
Eu não sinto sua falta.
Mas ainda sorrio ao lembrar do timbre da tua risada.
Não, meu bem, eu não sinto sua falta.
Embora todas as músicas de amor digam o contrário. Embora você esteja em cada passo que dou. Ainda que meus pensamentos sempre me levem á você.

Não sinto sua falta. Sinto mais que isso.
 Sinto você em mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas