Isso é uma confissão

Isso é uma confissão.
Portanto,  não procurem lirismo. Se estiverem a espera de algum trecho poético, desistam. Esse é o último. O último dos rabiscos e o único que será seco, duro. Verdadeiro.
Volto a dizer que está será uma confissão. Perdoem o drama, a melancolia, ou não perdoem nada. Não precisam mergulhar, aliás, não precisam mais nada. Estou sozinha, afogada e pouco me importa quem lerá isso.
Isso é uma confissão e estou desistindo. Desisto de acreditar, de ver o lado bom das pessoas e de me doar. Desisto desses abraços ocos, desses sorrisos forçados, dessa gente que está perto sem está. Eu desisto!
E desisto de você, porque afinal de contas, desisti de mim, e aos desistir de mim desisti dos meus sonhos.

E por fim, desisti desse texto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas