Uma manhã de primavera a doce poetisa

Hoje poderia ser mais um daqueles dias em que acordo com  uma única certeza: a de que terei um longo e interminável dia pela frente. Poderia sim, ser um daqueles dias em que levanto da cama e já programo tudo o que será feito, o que estudarei, trabalharei, sem nenhuma expectativa de surpresa.
Mas não, hoje não foi um daqueles monótonos dias de verão. Ao contrário dos últimos tempos, hoje ao acordar me veio uma triste, porém verdadeira certeza: Não estarei ao seu lado para abraçar-te e desejar-te o que a vida tem de melhor. Não serei eu aquela que aparecerá as 9:00 da manhã em tua casa com a mão cheia de cobertura de bolo e um sorriso impagável, não serei aquela que passará o dia inteiro ao teu lado, rindo dos momentos que já vivemos e que permacerem para sempre em nossas memórias. Não seremos nós as duas bobas que à confidenciar segredos, a rir do mundo e abraçarmos como se nossa amizade, companheirismo e irmandade pudessem fundir-se em um único ser.
Pela primeira vez não serei eu aquela que estará ao seu lado a cada minuto lembrando-te do quão és especial em minha vida.
E isso me dói. Dói, sobretudo saber que a distância pode sim corroer uma amizade tão bela quanto a nossa. Cheia de companheirismo, de irmandade, uma amizade que poucos tiveram a sorte de ter.
Apesar de tudo, sei que as vezes seus pensamentos e opiniões sobre mim são controversos, sei que muitas vezes você chegou a duvidar da veracidade dos meus sentimentos por ti, mas peço que quando isso acontecer lembre-se que ninguém nesse mundo é pra mim o que você é. Ninguém me decifra e compreende melhor que você, mais que você. Mesmo com toda a distância, com todos os “porém”, eu amo-te verdadeiramente, e torço todos os dias para que sua vida seja sobrecarregada de flores. Em minhas orações à sempre um pedido para que Deus cuide de ti, da tua vida, dos teus planos, pois acredite nada me faz mais feliz do que ver-te trilando os teus sonhos com tamanha dedicação e talento.
Você merece somente o melhor.
E mesmo estando longe, desejo que pare um segundo, que respire e lembre-se de mim, pois acredite não a nada que eu deseje mais do que estar ao seu lado em um dia tão importante para nós. Pois apesar da distância meus pensamentos estão aí, e minha alma abraça-te e deseja-te um feliz aniversário com muita saúde, paz, alegria e realizações. A admiração que tenho por ti, pelo que você é, e por tudo que será é maior que qualquer coisa.

Obrigada por tudo! E mais ainda, agradeço por existir! Amo-te imensamente demais, minha irmã!

Comentários

Postagens mais visitadas