Eternas Rosas perfurmadas

Escrever-te-ei mesmo que a realidade jamais tenha permitido que meus olhos pousassem nos teus. Buscarei entre meus escritos, minhas vontades, meus tolos e incompreendidos medos, rabiscar palavras para uma mulher, cujo perfume nunca sentiu o sorriso jamais vi, o som da voz não ouvi, porém que permanece aqui, viva mesmo que seu corpo imerso no eterno sono dos mortos. Escreverei para aquela senhora que é símbolo do meu orgulho e das minhas inúmeras indagações. Pois ela está presente nos cômodos da minha casa, nos momentos em família. Está presente mesmo quando se faz ausente.
E eu, que quase não a conheço, amo-a com o coração cheio de saudade e orgulho, pois está senhora têm o respeito e a admiração daqueles que tiveram o prazer de conviver com tamanha bondade. Uma bondade que pairava pureza, uma pureza que vinha de uma inocência cheia de sonhos.
Aquela mulher cujo nome carrego fora para aqueles que a conheceram o elo invisível com o quê há de mais simples e belo. Seus ensinamentos são ouvidos até hoje, e suas lembranças contadas com carinho e saudade. Uma imensa e eterna saudade.
Doce senhora, tua ausência se faz presente em cada conversa, em todos os momentos do meu dia. Mesmo que a fatalidade jamais tenha permitido que nos encontrássemos sinto que te conheço mais que a mim mesma.
E hoje, mais do que nunca desejo receber de ti o abraço que o tempo levou para a eternidade. Hoje, eu queria pela primeira vez sentir a calorosa presença daquela mulher que foi, é, e continuará sendo um inquestionável exemplo de mãe

                                                                                                                 Obrigada por tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas