Sentimentos nobres em um coração calejado


Ninguém além de mim consegue ver tão profundamente os meus imperfeitos sentimentos. Além das quatro paredes do meu quarto,ninguém jamais presenciou a minha mesquinhez, a necessidade que tenho de expor-me diante de certos olhos dispersos.
Tenho necessidades e sonhos absurdos, vez ou outra fico a mercê dos devaneios, criando histórias que conscientemente eu sei que jamais se realizará. Meu coração é diariamente alimentado por ilusões aparentemente sem sentido. Bobas, talvez, porém que me fazem voar de encontro ao meu desconhecido paraíso inabitado. Um paraíso onde não há receio de falar o que sente o meu coração.

Pobre e desprotegido, tão cheio de ilusões silenciosas e oprimidas, como é imensa a vontade de gritar aos quatro ventos o que sente dentro de suas raízes, todos os sentimentos, vontades, tudo o que nem as palavras são capazes de exprimir. Tolo coração que me machuca, me faz sorrir e me cobre de ilusões, somos dois eternos bobos procurando lhe dá com este turbilhão de sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas