Carla


Em uma quinta-feira daquelas quintas que são cansadas fui à terapia, foi uma sessão fraca, abaixo das outras, talvez por minha culpa talvez por culpa da terapeuta ou simplesmente porque naquele dia não estávamos em sintonia, porém naquele dia ela me deixou um dever de casa intrigante, eu deveria responder uma pergunta, assim que saí de sua sala a resposta já se formulava em minha cabeça, não é uma pergunta difícil de responder, porém ela merece uma resposta que honre o valor que tem e portanto requer minha total atenção e energia.

Quem é Carla para mim?

Em poucas palavras ela é meu amor, mas Carla não merece poucas palavras, ela merece páginas, um livro inteiro, descrevendo de forma detalhada toda sua profundidade, neste singelo texto tentarei fazer jus a todas suas nuances, todos seus detalhes e continuidades.
Carla é seu cabelo macio como seda, tocar-lhe é como andar em um campo de algodão, sentindo o cheiro da terra e o aroma das plantas.
Carla é suas olheiras, olheiras que ela odeia, mas que eu amo, denotam sua vista derramada, de quem já viveu e sentiu muito, combinadas com seus olhos daqueles penetrantes, toda vez que ela me olha eu me sinto despido, como que seus olhos conseguissem ver lá dentro de mi' alma, como que se visse todos os meus segredos mais profundos os entendesse e os aceitasse. 
Carla é para mim, o seu nariz grande e peculiarmente mais gelado que o resto de seu corpo, quando estamos deitados eu apoio meu rosto nele e sinto um sentimento de paz, de que tudo vai ficar bem enquanto estivermos juntos.
Carla é sua boca e seu leve pontinho preto no seu lábio superior, ela é seu leve bafo que vez ou outra ela tem quando estamos deitados (quando fala, não quando beija), me incomodaria se fosse com qualquer outra pessoa, quem me conhece sabe que sou extremamente incomodado com quase tudo, é parte de quem sou e também parte dos meus problemas psicóticos, porém nela não me incomoda e de certa forma eu até gosto. Carla é seu cheiro como se tivesse com perfume a todo momento mesmo sem estar, nunca vi criatura mais cheirosa. Carla é seu corpo, perfeito e irretocável.
Carla é sua alma boa e generosa, Carla é a pessoa que não se acha bonita mas que consegue achar bonito todos a sua volta (mesmo aqueles que claramente não são).
Carla é sua barriga que gosto de apertar e seu umbigo que coloco o dedo, duas coisas que faço para lhe provocar, Carla é muito linda quando está irritada.
Carla é para mim seu choro quente que cai no meu ombro nos dias tristes, e por mais que corte meu coração, Carla é muito linda também quando está chorando, não gosto de vê-la triste, se pudesse sugaria sua tristeza para fora ou até para dentro de mim, infelizmente não posso, então só a abraço e torço para estar ajudando de alguma forma.
Carla é sua voz doce e calma mesmo em momentos de maremoto, Carla é seu sorriso grande daqueles que puxa os olhos, Carla é suas duas covinhas nas costas que eu sinto com meus dedos longos enquanto ela dorme.
Carla é extremamente dramática, mas não de um jeito irritante e sim fofo e engraçado.
Carla é seu amor obsessivo por livros, ela ler muito e escreve ainda melhor.
Carla é a pessoa para quem eu roubo flores, só para ver seu sorriso por mais breve que ele seja, porque sua felicidade é a minha felicidade.
Carla é muito muito muito mais do que esse texto jamais poderia dizer, há tanta beleza nessa mulher que nem eu e nem autores mais capacitados do que este que escreve poderia descrever, ela é verdadeiramente e simplesmente poesia pura.

Comentários

Postagens mais visitadas