Manhã Nublada


Admito ao meu velho e eterno confidente, que acordei misteriosamente melancólica e com uma absurda vontade de escrever até que meus dedos se esvaírem e sangue.Na esperança de que o céu continue assim, nublado e transparecendo os infortúnios de uma alma malograda de lembranças e suspiros.
O coração cheio de infortúnios, transbordando magoas e desamores. A imensa necessidade de reclusão, de fechar-se em um alto exílio. E uma alma tão suja de lama e lágrimas. Assim estou neste começo de uma manhã nublada, desejando que o dia siga com uma chuva que lave minha alma de toda essa lama escura ao qual tenho me sujado.

O mundo me dói e me doará por toda minha existência. A solidão me acompanha e me ouve como uma eterna companheira de jornada, e continuarei aqui sentindo-me o ser humano mais sozinho do universo. Oh sim, eternamente  continuarei intacta com meus medos e minhas coragens absurdas, escrevendo sempre que preciso, ditando o que diz a alma, pois o coração já não fala, não mais. 
Na eterna esperança de que o céu chore lágrimas doces e de que estas se misturem com as minhas salgadas e amargas lágrimas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas