Novembro frio

É noite. Uma bela, porém triste noite de novembro. Ao longe posso ouvir uma música soando junto com o vento. Ao meu redor tudo é silêncio. Não há pessoas. Não há ninguém. Nenhum ser humano ao meu lado, vendo-me neste instante escrever palavras ainda desconexas, pois não sei o que escrever, sei apenas que senti uma profunda necessidade de arrancar nem que seja apenas um pouco os sentimentos antes guardados. Talvez tenha sido a música, esta tal melodia despertou em mim uma imensa e absurda vontade de escrever, mesmo que inutilmente.
Está frio. Porém minha alma está mais. Frio e mesmo assim eu busco sorrir. Frio e, no entanto eu tento me camuflar, pois ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas, tem o direito de saber o quão fundo está o buraco do meu coração. O quão difícil está sendo os meus dias e toda essa falsa aceitação. Falsos sorrisos e falsas palavras de que tudo está bem, quando na verdade não está.

A música continua sua melodia doce. Sinto vontade de escrever muito mais, de me expor e expor tudo o que o silêncio não permite. Talvez eu tenha escrito muito, talvez nada disso valha à pena e amanhã tudo esteja como está hoje, como estará na semana seguinte, no mês, nos infinitos dias que se sucederão.   Eu não sei! Tudo é duvida e incerteza, e isso me assusta, por não ser algo que eu compreenda. Eu necessito de compreensões. Eu me necessito. 

Comentários

  1. É noite agora, mas é uma fria noite de dezembro. E eu me sinto assim, igualzinha como você escreveu/descreveu em seu texto. E eu sinceramente não sei se é bom ou ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas